Que livro procura?

sábado, 11 de agosto de 2012

  Beth achava que seu casamento era perfeito, um marido, que é "cacheiro viajante", que a ama muito uma linda filha e uma amiga muito confiável, mas tudo isso desmorona com a descoberta de um bilhete entre as roupas de Marc, seu marido, de uma amante. Sua filha começa a ficar doente e os médicos não sabem exatamente o que esta acontecendo com ela, enquanto piora acada dia. Chegando ao fundo do poço com a descoberta de que Marc tem câncer em estado terminal, e lhe revela que não teve apenas uma amante e sim varias, morrendo em questão de meses.
  Mas todo o seu mundo vira quando ela conhece em uma manhã fria um homem misterioso, Matthew.
  Sendo esse o inicio da história do grande segredo de sua vida.








A Promessa - Richards Paul Evans 
Editora Lua de Papel

  Acho que já contei a história de como eu comprei esse livro para as minhas amigas umas três ou quatro vezes, mas eu vou contar de novo rsrsrsrs....

  Estava eu em um site atras de novidades sobre livros quando eu encontro A Promessa por uns R$15.00 reais, e me interessei pela descrição do livro e é claro pelo preço! E eu gostei muito!!!

  É uma história simples e fácil de ler, mas ela tem um significa por trás de tudo, o amor de uma mãe que sacrificaria a própria felicidade pela filha e o amor de um homem capaz de se manter fiel apesar de tudo. Muitos podem dizer que faltou romance no livro mas o mais importante são as escolhas que os personagens fizeram para poder salvar o futuro.

  Com a morte de Marc, Beth acha que seu mundo esta desmoronando aos poucos, essa parte da história realmente ficou um pouco forçada pelas lamentações apesar das traições Marc nunca deixou faltar nada para ela e para Charlotte, sua filha, e sempre foi um ótimo pai, mas isso não significa que ela tinha que perder toda a confiança nas pessoas e se afogar sozinha em uma noite de natal.

  Mas boa parte de história após todo o sofrimento fica melhor, um homem misterioso e muito lindo, "Galã de novela" como ela o descreve, muda sua vida completamente, mas ele tem um segredo que pode comprometer a felicidade dos dois juntos.

  Infelizmente não posso contar mais sobre a história por que estragaria o grande segredo de Beth, rsrsrs.... Mas já posso adiantar que é muito diferente dos romances convencionais, mostra que apesar dos tempos modernos com tanta traição, sexo sem compromisso, o amor e a fidelidade ainda existem e que podemos sim  confiar na pessoas.


Onde encontrar com o melhor preço: Submarino 

Nenhum comentário: