Que livro procura?

sábado, 11 de maio de 2013

Travis sofreu muito com a morte de sua mãe quado ainda era muito pequeno, porem nunca se esqueceu do que ela disse em seu leito de morte, nunca deixe de lutar por quem você ama, mesmo que tenha que lutar todos os dias.

















Desastre Eminente- Jamie McGuire


   O outro lado de uma moeda.

   Desastre ambulante ainda não foi lançado no Brasil, por isso não coloquei a editora, eu li pela internet uma tradução muito boa feita por uma fã, muito obrigada eu estava louca para ler essa versão de Belo Desastre, que se revelou muito melhor do que eu esperava. 

   O lado contado por Trevis explica muita coisa, como o fato dele ser um completo galinha e tratar as mulheres como se fossem objetos, e o porque de Beija Flor. Trevis sofreu muito quando sua mãe morreu, por ser muito pequeno, ele tinha apenas 4 anos, porem ele nunca esqueceu do ela disse, e é por isso que ele sempre tratou as mulheres como objetos, pois nem uma se dava o valor, então ele nunca ligou para mulheres fáceis, por isso ele se interessou tanto pela Beija flor, porque ela não deu em cima dele, polo contrário ela até tentou fazer com ele perdesse o interesse por ela aparecendo na casa dele de pijama sem maquilagem e toda despenteada, mas isso só servil para que ele ficasse muito mais interessado nela.

   Eu gosto muito de saber sempre os dois lados da história, como no caso do livro Química perfeita que é contada tando pela Brit quanto pelo Alex, isso deixa a história mais clara mais emocionante. E nesse caso tem um final diferente a autora acrescenta o que aconteceu com eles depois que eles voltam de Vegas porque em Belo Desastre a história acaba quado eles estão no aeroporto voltando de Vegas.

   A descrição dos personagens continua a mesma infelizmente, a penas a aparência da Abby é citada mais mas são escassas as informações sobre as características tanto dela quado dos outros personagens. Mas não deixa de ser muito boa a história, a primeira vez que eu li Belo Desastre eu terminei e comecei a ler de novo de tão empolgante que foi para mim, e Desastre Ambulante não deixa de ser diferente.

   E novidades! a Waner Bros comprou os direitos autorais de Belo Desastre, vamos aguardar ansiosas o filme!!


Onde comprar com o melhor preço: Submarino

Nenhum comentário: